Escolas “B” – Vitória importante

foto_escolasb2010Assistiu-se a um grande jogo entre as duas equipas, com uma intensidade muito acima da média nestes escalões. Entrámos fortíssimos e a controlar o jogo, trocas de bola muito rápidas e os jogadores a cumprir tudo que lhes era pedido, foi assim com naturalidade que chegamos ao 2-0, através dum golo de Beatriz e outro de Tomás Martins.

A defender, mostramos muita concentração tendo apenas consentido duas jogadas perigosas em toda a primeira parte, sendo que uma delas deu golo e chegamos ao intervalo, a vencer pela margem mínima.

Na 2ª parte, a intensidade aumentou e com isso baixamos a qualidade e acabamos por sofrer o 2-2 num livre directo. Depois do desconto de tempo voltamos a acreditar e a praticar um futsal de grande nível, acabando por chegar ao 3-2 através de um livre de 10m marcado por Raul a dois minutos do fim, levando o pavilhão ao rubro.

Vitoria mais que merecida destes miúdos, pelo futsal praticado e principalmente pela garra, união e espírito de equipa demonstrado por todos dentro e fora do campo. Uma nota final para o muito publico presente proporcionando um ambiente fantástico, de fazer inveja a muitos jogos de adultos.

Resultado Final: Leões Porto Salvo 3 – 2 Futsal Oeiras