Política da Qualidade
A Missão
Criar condições de valor acrescentado, providenciando serviços, satisfazendo as necessidades específicas de cada Cliente/Frequentador, em alinhamento com os mais elevados padrões de qualidade.
Compromisso de agir em conformidade com os requisitos e de melhorar continuamente a eficácia do sistema de gestão da qualidade.
A formação dos Homens e Mulheres do amanhã, local de ocupação saudável para a população.
A Visão
Num ambiente em constante evolução da sociedade é necessário acompanhar as suas necessidades, promovendo a utilização do equipamento desportivo, com serviço que vise a criação de vantagens de Valor claramente percebidas pelos nossos Clientes/Frequentadores.
Os Valores
Aprender sempre – Estar atento, ser dinâmico e desenvolver conhecimentos necessários ao desenvolvimento da actividade, que não só individualmente nos enriqueçam, que também proporcionem valor para o nosso Cliente/Frequentador.
Espírito de equipa – Conhecemos claramente os nossos objectivos individuais e sabemos claramente a forma e a contribuição que desempenham nos objectivos dos nossos Clientes/Frequentadores.
Competência – Somos especialistas na actividade que desenvolvemos e queremos que a qualidade do nosso serviço seja a marca pela qual sejamos reconhecidos pelos nossos Clientes/Frequentadores.
Competição – Sabemos que temos que superar positivamente os desafios inerentes à nossa actividade, inovando e consolidando o nosso posicionamento perante o nossos Cliente/Frequentador.
A Estratégia
Disponibilizar nas melhores condições de utilização os equipamentos desportivos às necessidades da sociedade populacional em que estamos inseridos.