Leões goleiam em casa o Modicus

Leões goleiam em casa o Modicus

Na segunda  jornada da Liga Sport Zone Futsal, os Leões apresentaram-se aos sócios com a vontade e necessidade de ganhar após a derrota na semana passada, no último segundo frente ao Póvoa Futsal.

A equipa marcou cedo pelo reforço Tunha, que ao dois minutos apontava o primeiro de 3 golos numa exibição certeira. Dura aos 18′ eleva para 2 golos a vantagem e coloca os Leões tranquilos na frente para o Intervalo.

2ª Parte o Modicus a marcar aos 5 minutos por André Gomes e a reduzir a vantagem dos Leões para o mínimo. Mas 2 minutos depois os Leões abriram caminho para a goleada, com dois golos de Tunha (27′ e 29′) e um golo de Cláudio (31′).

O Modicus de Sandim numa ação de 5×4 reduz com golo de André Gomes mas mesmo alternando o guard-redes por Gabri, o Modicus sofreu mais dois golos em contra-ataque com Dura (38′) e David(39′) a  fecharem o marcador. 7 para os Leões, 2 para o Modicus.

Palavra de agradecimento ao público que esteve presente no Complexo Desportivo Leões de Porto Salvo, a demonstrar que estamos unidos por um clube!

Os Leões deslocam-se no próximo fim-de-semana ao terreno do estreante primo-divisionário Pinheirense.

 

Clique aqui para a história do jogo

 

 

Leave a Comment

(required)

(required)