Jogo equilibrado dita derrota pela margem mínima

Jogo equilibrado dita derrota pela margem mínima

Jogo equilibrado dita derrota pela margem mínima

Leões Porto Salvo entrou na Liga Placard com uma derrota por 1-2 frente a um dos crónicos candidatos ao título da Liga Placard, o Sport Lisboa e Benfica.

Num pavilhão cheio com mais de 600 pessoas presentes, assistimos ao início de uma caminhada na época 2022-2023, com um Leões Porto Salvo a jogar “olhos nos olhos” com o adversário, com pressão alta, colocando o Benfica no seu meio campo defensivo na maioria do tempo.

Mas foi o próprio Benfica que concretizou as poucas oportunidades flagrantes de golo e acabou por levar a vantagem no marcador por 2 golos que não espelhavam o que estavam a fazer as duas equipas.

Foi no segundo tempo que o Benfica conseguiu um período mais intenso, com a subida constante do guarda-redes Leo, travando assim a capacidade de resposta ofensiva do Leões Porto Salvo.

Os últimos minutos, o Leões Porto Salvo passou a jogar em 5×4 com Wesley a trocar de camisola, e foi Hiroshi que consegui reduzir, mas já muito perto do final, não dando tempo para, pelo menos, um empate.

Fica o resultado, mas fica também retida a boa exibição da equipa que só agora começou a sua caminhada na nova época da Liga Placard e por isso, agora é pensar já no próximo jogo em casa do Portimonense.

Detalhes

Data Hora Campeonato Época Jornada
17 de Outubro, 2022 21:00 LIGA PLACARD FUTSAL 2022-2023 Jornada 2

UNIDOS POR UM CLUBE

Recebe por e-mail as novidades e promoções do Leões Porto Salvo. 

ISO_9001+IQNet_COR
5estrelas