Crónicas » Juvenis Femininas » 2ª Jornada

Crónicas » Juvenis Femininas » 2ª Jornada

Na 2ª jornada do Campeonato Distrital de Juvenis Femininas, as leoazinhas deslocaram-se até Carcavelos, para defrontar a equipa da Quinta dos Lombos.

Numa partida tradicionalmente difícil, entre as duas das melhores escolas de formação do país, a nível de futsal feminino, as nossas juvenis entraram bem na partida e logo nos primeiros minutos se colocaram em vantagem, por intermédio da Mariana Martins.

A réplica ao golo ténue, e o segundo golo surgiu naturalmente, numa rápida transição da Sara Neves, depois de recuperar uma bola no meio campo defensivo.

Ainda antes do intervalo, a Mariana Martins bisou na partida, com um remate de fora da área, fazendo o 0-3 no marcador, justificando assim o controle da partida até então por parte das nossas juvenis, com um resultado justo para o futsal praticado até então.

Na segunda parte, assistimos a um jogo em tudo idêntico à primeira metade, com as ocasiões de golo a sucederem-se numa partida bem jogada e agradável de se assistir.

O 0-4 foi da autoria da Cláudia Marques através de um remate na entrada da área, naquela que foi a sua estreia a marcar em jogos oficiais pelos Leões.

Os Lombos ainda conseguiram reduzir para 1-4, num livre perto da nossa área, sem no entanto meter em causa o vencedor do jogo.

Ainda antes do final da partida, foi a vez da Cláudia Marques fazer novamente o gosto ao pé, num golo muito parecido ao seu primeiro, e que fixou o marcador num 1-5 final, numa partida bem conseguida por parte das leoas, que a dominaram de princípio a fim e que ainda possibilitou a estreia da Rita Marques com a nossa camisola.

No próximo encontro, as juvenis deslocam-se ao Feijó, no domingo pelas 17h, para mais um jogo do respetivo campeonato.

 

Resultado Final:

Quinta dos Lombos 1 x 5 Leões Porto Salvo