
Na segunda figura a nossa patinadora manteve o seu nível de prestação e voltou a brilhar alcançando novamente pontuações dentro da casa dos 6 altos e desta forma após as duas primeiras figuras lutava pelo seu lugar no pódio que era até essa altura o 2º lugar. Na terceira figura a nossa atleta mais uma vez esteve no seu melhor, mas surgiu uma ”suposta penalização” que atirou a nossa atleta para a 13ª posição.
Terminada a prova de figuras obrigatórias iniciou-se a prova de Patinagem Livre e a nossa patinadora Inês Nogueira mostrou ser uma pequena Grande atleta e perante o público presente e os mais de 40 colegas patinadores dos Leões de Porto Salvo que gritavam o seu nome e o nome do nosso clube sempre juntos e de pé, a Inês realizou uma prova maravilhosa, perfeita sem qualquer erro. Classificando-se no final na 11ª posição entre as 29 melhores patinadoras do país no escalão de Benjamins.
A força dos Leões foi levada através da Inês para dentro do ringue e ouvida por todos através dos nossos atletas.
Na cerimónia de encerramento o Clube Recreativo Leões de Porto Salvo recebeu as felicitações por parte da Federação de Patinagem de Portugal pela excelência com que foi organizada esta competição.

