Está sexta-feira os Leões de Porto Salvo recebem o Eléctrico de Ponte Sor que teve um arranque na Liga Placard fantástico ao contrário da equipa da casa.
Rodrigo País de Almeida faz a antevisão do jogo.
RPA »
Mais uma jornada de Liga que não se avizinha fácil à semelhança das anteriores e de todas as desta temporada tendo em conta a valia de todos os intervenientes. O Elétrico FC está a fazer uma boa entrada no campeonato sendo fiel a um estilo de jogo no limite da agressividade, na crença e na eximia qualidade dos seus jogadores que lhe permite estar sempre dentro do jogo e do resultado independentemente do adversário.
Depois de 3 jornadas em que não conseguimos em nenhuma delas atingir o objetivo de ganhar o jogo, não podíamos desejar um melhor adversário que nos colocará muitos obstáculos e definitivamente à prova, obrigando os nossos jogadores a transcenderem-se para chegar à vitória. Será um bom jogo, intenso, disputado, com resultado aberto até ao final, mas onde vamos procurar incessantemente afastar que alguma infelicidade que nos tem acompanhado.
Não está a ser o início de Liga Placard que desejávamos e há que o assumir com toda a frontalidade. Mas, fomos nós que nos colocámos nesta posição e só nós poderemos fazer algo para sair dela!
É o que estamos a fazer, trabalhando de forma afincada e não abdicando da nossa organização e forma de ver o jogo.