“Acordei com os Leões de Porto Salvo para dar continuidade ao trabalho que fizemos e sinto-me motivado para o fazer. Estou num Clube que me proporciona boas condições e por isso resta-nos agora traçar um plano para dar continuidade àquilo que tem sido o nosso trabalho”, explicou Ricardo Lobão.
O técnico que conduziu a nossa equipa ao quinto lugar da Fase Regular do Campeonato, aproveitou para realçar as qualidades do grupo de trabalho que são o alicerce para os bons resultados desportivos.
“Sem dúvida alguma que o segredo, para o que já conquistámos e para o que poderemos conquistar no futuro, está no grupo que construímos. Tenho esperança nestes homens, nestes atletas e no futuro desta equipa”, vincou.
Jorge Delgado: “Entramos já a ganhar na época de 2012/13”
Para o Presidente do Clube, Jorge Delgado, a continuidade do técnico Ricardo Lobão na próxima época “era para os Leões de Porto Salvo uma prioridade”.
“Do ponto de vista desportivo, os resultados das duas últimas épocas têm sido excepcionais e justificavam este renovação. Mas mais determinante ainda para esta nossa aposta, são as suas qualidades técnicas e humanas, na formação e condução de homens, enquadradada naquela que é a missão de sempre do Clube Recreativo Leões de Porto Salvo, a Formação dos Homens e Mulheres do Amanhã. A par da importância e relevância que a actual conjuntura económica exige, na aposta dos clubes em atletas jovens e da sua formação”, reforçou.
Jorge Delgado lembra que esta temporada ainda não chegou ao fim, mas que foi dado o passo certo para solidificar as bases para o futuro da equipa no principal escalão nacional de futsal.
“Estamos certos que, desta forma, com ainda muito para conquistar na presente época, entramos já a ganhar na época de 2012/13, com a ambição que caracteriza este Clube e o seu grupo de trabalho”, concluiu.