Vinhamos da uma série de resultados negativos com 3 derrotas em 4 jogos, contra a Quinta dos Lombos e o Benfica para o campeonato e para a Taça e apenas uma vitória frente ao Casa Pia.
Embora tivessemos perdido essas partidas, deu para perceber que em qualidade de jogo a nossa diferença para esse opositores já não é assim tão grande, fruto do trabalho efectuado e da qualidade das jogadoras que têm vindo a evoluir conforme esperado.
Tinhamos como principal objectivo para este confronto os 3 pontos da vitória e em segundo lugar, dar mais tempo a jogadoras até hoje menos utilizadas, permitindo deste modo fazer descansar as jogadoras mais utilizadas.
Quando se trata de jogos teoricamente mais fáceis, corre-se sempre o risco de falhar os objectivos caso não se respeite o adversário, e por isso mesmo foi pedido a todo o grupo de trabalho que mantivessem os níveis de concentração em alta e que respeitassem escrupolosamente os nossos princípios de jogo.
Esteve longe de ser um jogo intenso, mas temos que reconhecer que mesmo com várias mexidas na equipa a mesma não deixou de ser competitiva
Fomos sempre senhores do jogo, tinhamos posse de bola, e faziamos a circulação da mesma conforme pretendido criando deste modo diversas situações de golo, pena é que continuemos tão perdulários.
Chegámos ao intervalo a vencer por 3 -1 e no segundo tempo marcámos por mais três vezes, chegando ao resultado final de 6 -1
Conseguidos que foram os objectivos, resta-nos agora preparar o próximo jogo que será disputado para a semana em Colares contra o Mucifalense em partida antecipada.
Esperamos voltar a vencer esta equipa conforme já aconteceu esta época por duas vezes, para continuarmos a sonhar com a conquista da 3ª posição no final da época.
Todos os jogos agora serão tratados como se de finais se tratassem pois temos noção que só vencendo as 8 partidas que faltam poderemos aspirar a essa posição.
Vamos continuar a trabalhar durante a semana para sermos cada vez mais fortes.
Força Leoas, Força Leões de Porto Salvo.
Resultado final: Leões de Porto Salvo 6 – 1 Carnide