Patinagem Artística – Campeonato Distrital de Figuras Obrigatórias 2010

Nos dias 6 e 7 de Março, realizou-se no pavilhão da Sociedade Recreativa de Santa Susana e Pobral, o Campeonato Distrital de Figuras Obrigatórias. A nossa atleta Carolina Andrade executou uma prova de grande nível e consagrou-se Campeã Distrital, no escalão de Juniores. No escalão de Cadetes Masculinos, o nosso patinador João Sousa realizou uma óptima prova e consagrou-se Vice-Campeão Distrital.

Nos infantis e iniciados, Margarida Antunes e Catarina Marques classificaram-se ambas em 7º lugar nos respectivos escalões. Ainda em Juniores, Madalena Matos terminou em 8ºlugar e em Cadetes, as atletas Mariana Amaro, Madalena Santos e Inês Morais classificaramse em 12º, 13º e 15º, respectivamente. Por equipas o Clube Recreativo Leões de Porto Salvo classificou-se em Infantis e em Iniciados em 5º lugar, em Cadetes em 7º lugar e no escalão de Juniores em 1º lugar, consagrando-se Campeão Distrital por equipas Juniores.

Com estes resultados, os nossos atletas Carolina Andrade, João Sousa, Catarina Marques e Margarida Antunes ficaram apurados para o Campeonato Nacional desta disciplina, que se realizará nos dias 27 e 28 de Março em Baguim do Monte (Porto).