Ninguém É Uma Ilha

Ninguém É Uma Ilha

O Clube Recreativo Leões de Porto Salvo além da parte desportiva tem a componente social como um dos pilares base na sua missão.
Por esta razão e para tornar um pouco mais fácil a vida dos cidadãos da freguesia de Porto Salvo e dos habitantes do Município de Oeiras, disponibiliza-se para ajudar quem mais necessita neste momento de muita responsabilidade e solidariedade na luta contra o Coronavirus COVID-19.

Se tem mais de 65 anos e/ou pertence a um grupo de risco, ou se conhece algum familiar ou amigo, vizinho que possa estar nesta situação, o Leões de Porto Salvo através dos seus colaboradores e direção, disponibilizam-se a ir ao supermercado ou à farmácia acautelando e respeitando sempre as regras de segurança recomendadas em todos os actos.

Envie os seus dados e as necessidades por este link: https://forms.gle/2wJtBGAR1bdUyShD6

Ficaremos com os seus dados apenas para este efeito e nunca serão divulgados a terceiros. Estabeleceremos na medida em que for possível um sistema de contacto com todos.

Não sabemos quanto tempo estaremos nesta fase, mas sabemos que a solidariedade e a responsabilidade é a única arma de esperança que temos para ajudar a população neste momento difícil que o Mundo vive.

Ninguém é um Ilha!