
Como tem acontecido em muitos jogos nesta temporada a exibição na 1ªparte foi sofrivel com erros em posse de bola que proporcionaram contra ataques e transições ao adversário.
Valeu a eficácia da nossa equipa que marcou por duas vezes e do nosso G.R.Pina que manteve as redes invioláveis neste periodo com um punhado de excelentes defesas.
Na segunda parte o Olivais subiu as linhas de marcação e nessas circunstãncias a nossa equipa normalmente rende mais e isso aconteceu efectivamente.
Ruben fez o 3-0 logo no 1ºminuto e esse golo tranquilizou a equipa. A partir desse momento assistiu-se a um excelente espectáculo com duas equipas a jogar ao ataque na procura do golo.
O Olivais apostou na estratégia do 5×4 a 7 minutos do fim o que tornou o jogo ainda mais intenso, emotivo e disputado. Jota marcou para os Leões o 4-0 e Dura reduziu para o 4-1 final a 4 minutos do fim.
Segue-se uma longa e dificil deslocação a Braga para enfrentar o Sporting Braga que está no 6ºlugar a apenas 2 pontos de distância da nossa equipa que mantém o 5ºlugar.
Força Leões.
5 Inicial: Pina (G.R.), Bruno Cardoso (Capitão), Pupa, Diogo e Bruno Pires
Suplentes utilizados: Jota, Maté, Ruben, Nuças e Ré
Suplentes não utilizados: Ângelo (G.R.) e Lippy
Equipa Técnica: Ricardo Lobão, Filipe Eanes e Luis Brito
Cartões Amarelos: Pupa (6 Min.), Jota (12 Min.) e Diogo (23 Min.)
Marcador: 1-0 Bruno Pires (6 Min.) 2-0 Diogo (19 Min.) Intervalo 3-0 Ruben (21 Min.) 4-0 Jota (35 Min.) 4-1 (36 Min.)
Resultado final: Leões Porto Salvo 4 – 1 S.L.Olivais