Foi um jogo intenso, repartido e equilibrado e sabe-se o quanto é dificil repartir e equilibrar um jogo contra uma equipa como o Sporting que foi na época passada uma equipa que dominou e esmagou quase todos os seus adversários.
Durante 37 minutos, os Leões fizeram jogo igual em termos de oportunidades de golo.
Os Leões de Alvalade dispuseram de mais posse de bola e mais remates o que é natural dada a diferença de horas semanais de treino entre as duas equipas mas Cristiano teve trabalho parecido com o de Helder.
Ricardo Lobão arriscou tudo no 5 X 4 com a entrada de Ruben para G.R.avançado a 3 minutos do fim com o resultado em 2-3 nessa altura. Com 2 golos do G.R.Cristiano (de baliza a baliza) ficou definido o placard final de 2-5.
Ficou a sensação de que se podia ter conseguido mais qualquer coisa tendo em conta que os 3 primeiros golos do Sporting foram muito faciltados pela nossa equipa.
Segue-se uma deslocação muito complicada ao pavilhão da Luz para enfrentar o Benfica. Vai ser no próximo domingo às 16h00.
Força Leões.
5 Inicial: Helder (G.R.), Ré, Diogo, Dura e Bruno Cardoso (Capitão)
Suplentes utilizados: Bruno Pires, Ruben, Tuka, Maté, David e Daniel
Suplentes não utilizados: António (G.R.)
Equipa Técnica: Ricardo Lobão, Filipe Eanes e Luis Brito
Cartões Amarelos: –
Marcador: 0-1 (5 Min.) 1-1 Tuka (7 Min.) 1-2 (17 Min.) Intervalo 1-3 (23 Min.) 2-3 Daniel (29 Min.) 2-4 (38 Min.) 2-5 (38 Min.)
Resultado final: LPS 2 – 5 Sporting