Leões de Porto Salvo recebem o Pinheirense

Leões de Porto Salvo recebem o Pinheirense

Os Leões de Porto Salvo recebem o Pinheirense que apresenta o seu novo técnico. Rodrigo Pais de Almeida faz a antevisão do jogo.

RPA » Jogo muito importante para os objetivos de curto prazo de ambas as equipas e que por isso antevejo num verdadeiro duelo tático pelos 3 pontos em jogo.

Por um lado a equipa do Pinheirense com uma recente mudança de treinador vai querer entrar em campo com índices de concentração e de intensidade elevados como é apanágio do José Feijão, com os jogadores a verem certamente esta alteração como uma nova oportunidade de mostrarem o seu valor. O Pinheirense na minha opinião está num lugar que não traduz nem o valor do seu plantel nem o que tem feito nesta Liga onde exceptuando um jogo menos conseguido no Pavilhão da Luz tem tido boas prestações, com futsal evoluído e muito positivo. Acredito que venham a Porto Salvo com mais cuidados defensivos, com um bloco mais denso e tentando adiar o golo da nossa equipa para dessa forma tentar intranquilizar a equipa dos Leões de Porto Salvo.

Da parte dos Leões de Porto Salvo vamos tentar alterar os desígnios caseiros da equipa onde apenas conseguimos presentear os nossos sócios e adeptos com uma vitória (em contraponto com as 3 fora de casa) prometendo que vamos entrar com tudo para conquistar os três pontos em jogo.

Sabemos da importância deste jogo para os objetivos da época, mas estamos concentrados em trabalhar semana a semana, jogo a jogo, preparando meticulosamente cada um dos adversários pois dessa forma podemos concentrar esforços em contrariar os momentos fortes dos adversários e tentar explorar os menos bons. Os Leões de Porto Salvo vão entrar dinâmicos e dominadores, a querer ter a bola nos sítios certos e o maior espaço de tempo possível, e sempre que a perder reagir rápido equilibrando a dimensão defensiva da equipa com o propósito de recuperar a posse de bola no menor espaço de tempo possível. Só assim estaremos em linha com o objetivo, vencer e chegar aos 15 pontos.

 

 

O Jogo tem transmissão em direto na LPS TV

Ver LPS TV

Leave a Comment

(required)

(required)