As diversas actividades decorreram num ambiente de grande solidariedade e contaram com a participação dos nossos atletas e da população em geral que se deslocou ao Complexo Social e Desportivo do clube integrando as diversas actividades realizadas.
Fizeram-no participando duma forma interessada e solidária, quer aderindo às diversas actividades, quer através da doação de bens destinados aos mais necessitados e que já esta manhã foram entregues a uma instituição social da freguesia, o Centro Social e Paroquial Nossa Senhora de Porto Salvo, com vista à sua distribuição pelas famílias identificadas da freguesia de Porto Salvo, como mais carenciadas.
Não menos importante e para nós muito gratificante, foi o acolhimento e sensibilização que sentimos que esta iniciativa teve junto dos mais jovens, perante as grandes dificuldades que o Mundo de Hoje atravessa.
Os Leões de Porto Salvo estão uma vez mais de parabéns, também através da sua componente social.
Mais uma vez, pensamos ter marcado a diferença, ao ter sido a única instituição do concelho de Oeiras a participar neste dia tão importante na sensibilização para uma problemática dos dias de hoje, estão estimados em mais de 2 milhões, os cidadãos considerados no limiar da Pobreza.
Os nossos parabéns e agradecimentos a todos aqueles que à sua maneira contribuíram para levar a cabo esta iniciativa e participação dos Leões de Porto Salvo numa temática tão importante, enquanto pessoas.