Leões de Porto Salvo Campeões Distritais de Figuras Obrigatórias 2015

Leões de Porto Salvo Campeões Distritais de Figuras Obrigatórias 2015

Realizou-se nos dias 14 e 15 de março, no pavilhão do Centro Social e Cultural de Ribamar o Campeonato Distrital de Figuras Obrigatórias da época 2015.

O Clube Recreativo Leões de Porto Salvo participou com 11 atletas que realizaram ótimas provas e obtiveram excelentes resultados individuais através dos quais conquistaram o título de Campeões Distritais de Figuras Obrigatórias 2015 na classificação por equipas, num total de 17 clubes participantes da APLisboa.

No escalão de Seniores, a nossa atleta Carolina Andrade realizou uma magnífica prova e conquistou o título de Campeã Distrital. Com pontuações dentro da casa dos 8 em todas as figuras foi a atleta mais pontuada de toda a competição.

Também em Seniores, Madalena Matos realizou uma ótima prova e alcançou a Medalha de Bronze.

No escalão de Juvenis, a nossa atleta Marisa Correia, no seu primeiro ano deste escalão, realizou uma ótima prova e conquistou o título de Campeã Distrital.

Em Cadetes, as nossas atletas Carolina Sol, Margarida Antunes e Carlota Ribeiro realizaram ótimas provas e com uma excelente competição até à última figura Carolina Sol venceu a Medalha de Bronze, Margarida Antunes alcançou o 4°lugar e Carlota Ribeiro ficou em 6°lugar, num total de 17 atletas participantes.

No escalão de Iniciados, a nossa atleta Inês Nogueira teve uma magnífica prestação e com quatro figuras excelentes conquistou o título de Vice-Campeã Distrital.
Também em Iniciados, Alice Teixeira com uma ótima prova terminou em 5°lugar, num total de 24 atletas participantes.

Em Infantis, fantástica prestação das nossas atletas Catarina Fernandes, Carolina Carvalho e Joana Silva que sendo todas de primeiro ano do escalão terminaram em 5°, 7° e 8°lugar respetivamente, num total de 17 atletas participantes.

Foi um magnífico fim de semana para a Patinagem Artística dos Leões de Porto Salvo que com estes resultados apurou 10 atletas para os Campeonatos Nacionais que se realizam já no próximo mês de abril em Valbom, Porto.

Parabéns Leoas!

Leave a Comment

(required)

(required)