Houve taça em Águas Santas. Os Leões foram muito perdulários e o Arsenal Parada foi tremendamente eficaz. A nossa equipa criou oportunidades mais do que suficientes para vencer esta partida mas os postes, algum azar, ineficácia e uma exibição soberba do G.R.adversário levaram a que o desfecho fosse a derrota nesta deslocação ao concelho da Maia.
O Arsenal Parada vai a Oliveira de Azeméis disputar a final four porque foi uma equipa corajosa, destemida e com uma enorme eficácia na 1ªparte e soube defender e sofrer (e muito) na 2ªparte. Os pupilos de Ricardo Lobão tiveram atitude e entrega durante os 40 minutos e o seu maior pecado terá sido a falta de agressividade defensiva durante a 1ªparte. A habitual pressão alta não resultou no 1ºtempo o que possibilitou que o adversário conseguisse respirar chegando com mérito ao 3-0 com que se atingiu o intervalo.
Bruno Pires ainda reduziu para 4-3 a 50 segundos do fim, mas o 5-3 final aconteceu a 2 segundos do fim.
No próximo sábado pelas 18h30 no nosso pavilhão, os Leões recebem a equipa do Rio Ave (6º classificado).
Força Leões.
5 Inicial: Helder (G.R.), Bruno Cardoso (Capitão), Maté, Ré e David
Suplentes utilizados: Bruno Pires, Ruben, Jota, Diogo e Tuka
Suplentes não utilizados: António (G.R.) e Claúdio
Equipa Técnica: Ricardo Lobão, Filipe Eanes e Luis Brito
Cartões Amarelos: Maté (15 Min.) e David (38 Min.)
Marcador: 1-0 (9 Min.) 2-0 (13 Min.) 3-0 (15 Min.) Intervalo 3-1 Ré (29 Min.) 3-2 Ré (35 Min.) 4-2 (38 Min.) 4-3 Bruno Pires (39 Min.) 5-3 (40 Min.)
Resultado Final: Arsenal Parada 5 Leões Porto Salvo 3