
Atendendo às jornadas anteriores, e mais específicamente a este adversário com quem já tivemos oportunidade de jogar esta época, entrámos como favoritos e com a intenção de melhorar o aspecto defensivo, tendo como objectivo não sofrer golos pois no jogo anterior tinhamos sofrido 3 tentos, algo que não queremos que volte a acontecer.
Entrámos muito bem no jogo, talvez consequência da última semana de treinos, em que os níveis estiveram sempre em alta.
Quando se treina bem como o fizemos em todos os treinos desta semana, as coisas não podem correr mal.
Assim foi, muito esclarecidas na posse de bola, colocando em campo os modelos que treinamos, e muito fortes defensivamente o que nos permitia roubar a bola muito cedo e partir sempre com perigo para o ataque.
Uma vez mais, e sem explicação aparente, depois de nos encontrarmos a ganhar por 3-0 fica a sensação de que as coisas já estão resolvidas e mais nada há para fazer.
Aproveitado o intervalo que foi para voltar a motivar as jogadoras,e para lhes pedirmos que queiram sempre mais, voltámos para o segundo tempo novamente com níveis de concentração em alta e os golos foram aparecendo com naturalidade, sem nunca termos corrido perigo de sofrer que era um dos nossos objectivos.
Temos que dar os parabéns às nossas atletas porque trabalharam sempre muito e bem e mereceram plenamente esta vitória.
Nota-se que a equipa está a acrescer, a vontade delas é cada vez maior, e tudo nos leva a acreditar que a este ritmo, a época pode ser muito positiva.
Na próxima ronda da taça (24 Novembro) vamos ao campo do Mucifalense, outro adversário de primeira divisão, mas até lá ainda há mais campeonato pela frente e muitos jogos para ganhar.
Vamos continuar a trabalhar para podermos evoluir ainda mais.
Força Leoas, Força Leões de Porto Salvo.
Resultado final: Carnide 0 – 8 Leões de Porto Salvo