Juvenis exibição fantástica frente ao Benfica

Sabíamos, que iria ser um jogo difícil contra um dos candidatos ao título. Apesar de respeitarmos o adversário, não o tememos e entrámos em jogo decididos a vencer.

Os primeiros minutos de jogo foram uma antevisão do que iria ser todo o encontro. Nós a pressionar e o nosso adversário a jogar no nosso erro. Apenas nós estávamos claramente a jogar o jogo pelo jogo com o objectivo de ganhar. Iam decorridos cerca de 8 minutos de jogo quando numa jogada de entendimento perfeita, chegamos ao 1-0 por intermédio do Tiago Amaral.

Continuamos a pressionar e a arriscar e as jogadas de contra-ataque do Benfica iam sendo cada vez mais perigosas. Até que num livre a 8 metros da baliza o adversário chega ao empate. O intervalo chega com uma grande injustiça no mercador. A verdade, é que falhámos muitas oportunidades, pelo que se o resultado ao intervalo, fosse 4 ou 5 a 1 não seria de espantar.

Ao intervalo, avisamos que o Benfica iria tentar marcar cedo e assim foi. Numa desatenção da nossa equipa, o SLB chega ao 1-2. Mais uma vez continuamos a pressionar e a encostar o Benfica cada vez mais na sua área. Éramos cada vez mais perigosos e conseguimos dar a volta ao marcador por intermédio do Pauleta e do Nuno Ramos.

A 10 minutos do final e com o resultado de 3-2 atingimos a 5ª falta. Inteligentemente, o nosso adversário tudo fez para ganhar a 6ª falta, o que aconteceu a 7 minutos do fim. Mais uma vez, a injustiça instalava-se no resultado com o empate a 3 bolas, até que a 3 minutos do fim, também de livre de 10 metros, Pauleta volta a marcar e estabelece o resultado final de 4-3. O jogo terminava com a vitória da única equipa que a tentou. Foi um jogo quase perfeito da nossa equipa, não fosse a quantidade de golos perdidos. PARABÉNS, aos nossos atletas. Foram ENORMES

Resultado final: Leões Porto Salvo 4 – 3 Benfica

UNIDOS POR UM CLUBE

Recebe por e-mail as novidades e promoções do Leões Porto Salvo. 

ISO_9001+IQNet_COR
5estrelas