Este foi um jogo onde entrámos desconcentrados e não fomos capazes de impor o nosso jogo durante toda a 1ª parte. Maus passes foram o que mais se viu nesta metade do jogo. Aos 5 minutos e após remate do adversário o árbitro assinala falta indirecta contra a nossa equipa considerando que esse remate tinha sido um atraso ao nosso guarda-redes. Ainda sem percebermos bem o que motivara aquela falta ficamos em desvantagem no marcador. Continuamos a lutar pelo resultado e aos 16 minutos conseguimos o empate numa jogada algo confusa onde, após o desentendimento entre o guarda-redes e um jogador adversário, o nosso atleta Tiago Amaral consegue finalizar.
O adversário apenas causava perigo em lances de contra-ataque e teve uma situação flagrante com a bola a ser desviada quase em cima do risco de baliza. Ainda assim o resultado poderia ter sido outro se o nosso jogador Cláudio Borges não tem chegado atrasado a um cruzamento quando faltava 1 segundo para terminar o jogo.
Jogadores: António Silva, Gonçalo Rainha, Tiago Amaral, Nuno Ramos, Cláudio Borges, Papa, Tiago Ramos, Ruben Gameiro, Diogo, André Pereira, Gonçalo Ferreira e Pedro Covas
Marcadores: Tiago Amaral
Resultado Final: Forte 1 – 1 Leões Porto Salvo