O Benfica foi o primeiro a marcar. Tivemos de reagir e conseguimos empatar através de Cláudio Borges. Depois de empatarmos, tivemos o nosso melhor período de jogo, em que criámos algumas oportunidades de golo, que não concluímos da melhor forma. Como quem não marca, costuma sofrer, assim foi ao minuto 18. E nos dois minutos seguintes, sofremos mais dois golos e com isto o 1-4, no marcador. Foram dois minutos de desconcentração que determinaram o resultado final. Até ao intervalo, não nos encontrámos mais.
Na 2ª parte, tentámos reduzir a vantagem do adversário, mas não conseguimos. O adversário foi fechando sempre bem e gerindo o jogo. Como os nossos atletas não estavam em campo (à excepção de 3 ou 4), tudo era mais difícil. Os encarnados ainda tiveram tempo para fazer mais um golo e com isso, ditar o resultado final em 1-5.
Palavras do treinador Nuno Santos: “Quero felicitar todos os meus atletas o campeonato que realizaram. Agradecer a todos eles o trabalho realizado. Agradecer aos pais dos atletas que nos acompanharam. Agradecer às pessoas que estiveram mais tempo a meu lado, ou seja, ao Pedro Horta, ao Jorge Gonçalves e ao José Cardoso. Obrigado.
Classificação Final: 1º Sporting: 76 pontos; 2º Belenenses: 67 pontos; 3º Leões de Porto Salvo: 60 pontos; 4º Benfica: 49 pontos
Jogadores: Tiago, Avelino, Diogo, Zé Manel, Cláudio Borges, Cláudio Cardoso, António, André, Bernardo, Sousa, Quim e Paulo Pica.
Marcadores: Cláudio Borges
Resultado final: Leões de Porto Salvo 1 – 5 Benfica