Entrámos bem no jogo e o excesso de agressividade dos da casa, originou que chegassem às 5 faltas, ainda não tinham decorridos 5 minutos de jogo.
Fomos controlando o jogo, até que aos 6 minutos, Pedro Casanova, se estreia a marcar pelos Leões de Porto Salvo. Com o 1-0 no marcador, continuámos a gerir o jogo e aos 12 minutos, num livre de 10 metros cobrado por Casanova, a bola bate na barra.
Até final da partida, uma aflição desncessária nos últimos 4 minutos da 1ª parte, onde deixámos o Vila Verde acreditar que era possível empatar.
No segundo tempo, o Vila Verde continuou a pressionar, em busca do golo e consegui-o aos 2 minutos, após um erro nosso. Um minuto depois, Bruno Gouveia coloca-nos novamente em vantagem. Dois minutos volvidos, mais dois golos de Bruno Gouveia, completando o “hat-trick” e colocando o resultado em 1-4 aos seis minutos da 2ª parte.
A partir daqui, fomos somando faltas (duvidosas) e gerindo o jogo.
Os da casa ainda reduziram para 2-4 a meio do segundo tempo e até final, fomos criando oportunidades suficientes para “matar” o jogo, mas errávamos, ou no último remate, ou porque o guarda redes adversário defendia, ou a bola embatia nos postes.
Excelente atitude e entrega por parte dos nossos atletas.
Três pontos conseguidos merecidamente, com a certeza que esta equipa vai continuar a crescer com o decorrer da competição.