
Começámos bem e ainda não haviam decorridos dois minutos e já Diogo Gonçalves inaugurava o marcador, após forte remate. Com vantagem no marcador, ambas as equipas começaram a soltar-se e as oportunidades surgiam para os dois lados. À passagem do 14º minuto, após livre estudado, Bruno Gouveia ampliava para 2-0. Entre o 15º e 18º minuto, perdemos o controlo do jogo e com isso, permitimos a reviravolta aos visitantes, ao consentir três golos. O intervalo chegou com 2-3 no marcador.
No segundo tempo, a nossa saída de jogo não foi realizada da melhor forma e permitimos a recuperação de bola por parte do jogador visitante e este finaliza para o 2-4. A partir deste momento, fomos mais pressionantes, obrigámos o CAD a cometer muitos erros e três minutos depois, surge o 3-4, apontado por Diogo Gonçalves. A partir deste momento até final, criámos inúmeras oportunidades (26 remates / 14 à baliza), mas sem a eficácia necessária. Apenas um golo, uma bola no poste e duas mãos cheias de grandes defesas por parte do guarda redes do CAD. A 52 segundos do final, surgiu um livre de 10 metros, mas não soubemos aproveitar. Até ao buzinão, os segundos foram passando e nós não conseguimos chegar à igualdade.
Agradecimento especial aos cinco atletas de segundo ano. Dignificaram sempre da melhor forma possível o nome do nosso clube. Parabéns!
Resultado final: Leões de Porto Salvo 3 – 4 CAD