Juniores Masculinos empatam

foto_juniores_2011_2012Deslocação a um campo tradicionalmente difícil, era o que nos esperava. Não esperávamos era uma entrada tão má neste jogo. Entrámos demasiado apreensivos e com pouca coragem. Daí a equipa da casa ter inaugurado o marcador aos sete minutos. Golo esse que surge numa rápida transição, após livre a nosso favor. Lentamente fomos reagindo, com a entrada de alguns jogadores com mais vontade. Foi uma primeira parte fraca e ao intervalo perdíamos pela diferença mínima.

Esperava-se a reacção no segundo tempo. A verdade é que aqueles que realmente quiseram, conseguiram à passagem do nono minuto chegar à igualdade. Uma bela jogada de contra ataque que termina com um bom lance individual de Miguel Nunes, a concluir muito bem. O jogo estava relançado e as transições para os dois lados surgem. Mas dois minutos depois, novo contra golpe. Num fora lateral para os da casa, deixamo-nos antecipar e estávamos novamente em desvantagem. À passagem do minuto dezassete, Gonçalo Rolis, após confusão dentro da área, aproveita para desferir remate e colocar o marcador empatado a duas bolas.

Logo de seguida, enviámos uma bola ao poste. O jogo prosseguiu nas transições e o golo poderia acontecer para qualquer um dos lados. O marcador não se mexeu e o resultado final foi um empate.

Só não percebemos se ganhámos um ponto ou se perdemos dois pontos.

Resultado final: Vila Saloia 2 – 2 Leões de Porto Salvo