Juniores goleiam o Barroense

foto_barroense2012Independentemente de defrontarmos o último classificado, tínhamos de vencer este jogo a começar pelo respeito pelo adversário. Respeitámos sempre a equipa de Barro e isso ajudou à exibição conseguida.

Na primeira parte, apanhámos uma defesa muito baixa e o adversário mal conseguia sair a jogar. Criámos muitas oportunidades de golo, mas este só apareceu aos 16 minutos, através de forte remate de Rolis. Foi pela margem mínima que chegámos ao intervalo, com 1-0 no marcador. 25 remates, 19 à baliza…e um golo. O Guarda redes do Barroense realizava uma grande exibição.

No segundo tempo, corrigimos especialmente a velocidade de execução. Com isso, os golos apareceram, realizámos jogadas colectivas de bom nível e marcámos mais sete golos (Rolis(2), Diogo, Bernardo, Telmo, Amaral e Zé Manel). Neste segundo tempo, rematámos 33 vezes, sendo que 21 bolas levaram a direcção da baliza.

Foi clara a diferença entre as duas equipas.

O melhor jogador em campo foi o guarda redes do Barroense que foi o principal responsável pelo facto de a goleada não ter contornos maiores.

O objectivo de não sofrer golos foi alcançado (pela sexta vez esta época) e ganhámos mais 3 pontos. Parabéns a todos os atletas.

Resultado final: Leões de Porto Salvo 8 – 0 Barroense