No entanto, apesar do primeiro golo ter surgido perto dos 5 minutos por intermédio de Filipa, não conseguimos assentar o nosso jogo e a nossa personalidade, não foi suficientemente forte ao ponto de, apesar de estarmos a conseguir concretizar, não estávamos de modo nenhum a jogar de maneira superior. Foi assim que ao intervalo, a vantagem de 4 golos nos parecia escassa e não estávamos de modo nenhum satisfeitas.
Foi pedido às jogadoras que mostrassem mais na segunda parte. Que se organizassem e que mostrassem mais atitude, pois a equipa contrária, apesar de estar sem ninguém no banco para rodar, parecia mais fresca e com mais discernimento do que nós. Mas tudo correu mal. A nossa qualidade de jogo desceu radicalmente e fomos completamente dominadas. A segunda parte do jogo até começou com um golo a nosso favor por parte da Filipa, mas depois disto, tudo correu mal e independentemente de quem entrava em jogo, nada resultava.
Na segunda parte perdemos por 3 – 1 e foi apenas a vantagem de 4 golos obtida na primeira parte que nos manteve na frente do resultado. Para a semana adivinha-se um jogo muito complicado principalmente porque temos a tendência para complicar o que não o é.
Jogadores: Inês Lucas, Débora, Filipa, Eliana, Ana, Sofia, Patrícia e Catarina.
Marcadores: Débora, Filipa(4) e Catarina
Resultado final: Bairro da Flamenga 4 – 6 Leões Porto Salvo