
As Juniores Femininas dos Leões de Porto Salvo cilindraram as jovens de Loures por números que pecam por escasso, tal a avalanche ofensiva que a equipa apresentou neste jogo. Com apenas 8 jogadoras, as Leoas fizeram um jogo tranquilo e sem sobressaltos.
Logo aos 44 segundos, ficou marcado o destino deste jogo com o golo inaugural por parte da Débora, que repetiu a dose pouco depois aos 4m. Passado um minuto apenas, a Joana aumenta a vantagem para 3 golos sem resposta. A equipa passou por uma fase de menor acerto com a baliza até a Filipa marcar aos 12m um dos seus 4 golos. Entre o minuto 16 e 26 a equipa volta a ter um bom período e marca 4 golos (Cátia, auto-golo num remate forte da Filipa, Lídia por duas vezes). Perto do final e numa perda (rara) de bola, a jogadora do Infantado assiste a colega, que sem dificuldade bateu uma Inês desamparada para o golo de honra.
Na 2ª parte, os LPS entraram sem a frescura e a alegria da 1ª parte e apesar das muitas oportunidades, marcaram 5 golos por intermédio da Filipa (3 golos) Débora e Lídia.
Fica para a história os 13 golos marcados e a certeza de ser a equipa com maior número de golos marcados e menos golos sofridos.
Última jornada no próximo Domingo com a equipa do Zambujeiro Serra Calvo às 16h.
Resultado final: Infantado 1 – 13 Leões de Porto Salvo