Nos primeiros 15 minutos de jogo não existimos, não circulámos bem a bola, não criámos grandes chances de golo e o adversário foi mais determinado e com isso chegou facilmente aos 0-2. Nos últimos 10 minutos do primeiro tempo, subimos um pouco mais a produtividade e conseguimos controlar um pouco melhor o adversário. Chegámos ao 1-2 através de William, pouco depois chegou o intervalo.
A segunda parte foi melhor, mas mesmo assim, aquém do que este conjunto de jogadores pode e sabe fazer. O Seixal Futsal neste segundo tempo chegou rapidamente às cinco faltas e à sexta, levou-nos a fazer o 2-2 através da marcação de livre directo de 10 metros, apontado por Gonçalo Estriga.
A equipa galvanizou-se, cresceu e pouco depois, Bernardo surgiu ao 2º poste para encostar e fazer o 3-2. A reviravolta, no marcador estava feita, o adversário estava perdido e com isso, chegámos ao 4-2, através de Diogo Gonçalves após excelente passe de Gonçalo.
Ainda tivemos de saber sofrer, pois, o Seixal chegou ao 4-3 já nos minutos finais. Parabéns pela vitória, mas as mentalidades terão de mudar. Ou se pensa mais no colectivo, ou muitos terão dificuldades.
Jogadores: Tiago, Gonçalo, Avelino, Diogo, William, Cláudio Cardoso, Bernardo, Tomás, Bruno Gouveia, Diogo e Hugo Alexandre.
Marcadores: William, Gonçalo, Bernardo e Diogo
Resultado final: Leões de Porto Salvo 4 – 3 Seixal Futsal