Juniores chegam à 4ª vitória consecutiva

foto_junlpsbenf_2011Deslocação a um terreno que nunca é fácil, ou seja, ao Forte da Casa, para defrontar o União do Forte.

Este jogo não começou da melhor forma, pois o mesmo iniciava-se às 17 horas e faltavam cinco minutos e ainda nós não estávamos equipados. Foi chegar, vestir (num balneário que parecia uma arca frigorifica), jogar e vencer.

Dado o frio que se fazia sentir e depois de nem aquecermos, os primeiros minutos tinham de ser bem geridos pela equipa e aos poucos, íamos colocando em prática aquilo que tinha sido falado ao longo da semana. E assim foi. Lentamente fomos entrando no jogo, jogo esse que controlámos por inteiro e aos dez minutos, Kiko inaugura o marcador após assistência de Diogo. 45 segundos depois, e após excelente jogada colectiva, Bernardo Cruz amplia a vantagem. Estávamos bem, vantagem de dois golos e jogo controlado. Fomos sempre superiores até que ao minuto 29 e após livre estudado, Miguel Nunes, assiste Avelino para colocar o marcador em 0-3.

Depois do intervalo, era importante iniciar o segundo tempo da melhor forma. Começar bem, era fazer o quarto golo cedo. Esse aconteceu aos três minutos através de Telmo Cunha, que conclui mais uma boa jogada ao 2º poste. A partir daqui, gerimos o jogo por completo. Mais posse de bola e mais minutos aos menos utilizados. Os da casa raramente chegaram à nossa baliza, quer no primeiro, quer no segundo tempo.

Foi um jogo onde fomos superiores desde o inicio até final, sendo que facilitámos mais nos últimos cinco minutos de jogo. Quinto jogo da época sem sofrer golos. Excelente atitude, determinação e postura por parte de todos!

Força Leões!!