Entrámos em jogo muito bem e aos cinco minutos já vencíamos por 2-0, o que permitiu ter sempre o controlo do jogo. Quando tínhamos de pressionar, pressionávamos e quando tínhamos de baixar as linhas defensivas, fechávamos sempre bem a nossa baliza, obrigando o adversário a jogar constantemente no erro. Não foi com espanto que chegámos ao intervalo a vencer por 3-0. O único espanto foi a falta de concentração em certos momentos de finalização, pois, se o resultado ao intervalo fosse de 5-0 ou 7-0, ninguém se admirava. Neste primeiro tempo, fomos claramente superiores.
Para a segunda parte, a equipa manteve a concentração, a objectividade e a atitude certa. Marcámos mais seis golos e poderiam ser mais. Defensivamente, permitimos dois golos ao adversário, mas que em nada mancham a nossa exibição. Resultado avultado, e de certa forma, inesperado, mas para quem assistiu ao jogo, viu um LPS superior e com muita qualidade.
Jogadores: Cláudio, Bruno, William, Gonçalo, Vitor Varão, Tiago, Bernardo Cruz, André, Diogo Gonçalves, Zé Manel, Artur e João Falé.
Marcadores: Bruno Gouveia, William Lima (4), Vitor Varão, Bernardo Cruz, Diogo Gonçalves e Artur
Resultado final: Leões de Porto Salvo 9 – 2 CDR Miratejo.