Jogador dos Leões Porto Salvo na Seleção Nacional de Futebol Virtual PES

Jogador dos Leões Porto Salvo na Seleção Nacional de Futebol Virtual PES


Foram anunciados os cinco jogadores que vão integrar a Seleção Nacional de Futebol Virtual na fase de apuramento para o eEuro 2021 e um deles é jogador dos Leões Porto Salvo Esports.

Bruno Couto, LPS_Bruninho vai integrar a Seleção Nacional de Futebol Virtual em Pro Evolution Soccer que vai disputar a fase de apuramento para o UEFA eEuro 2021 nos dias 29 de março e 26 de abril.

Inseridos no Grupo H com Itália, Moldávia, Islândia, Irlanda do Norte e Inglaterra, a Equipa das Quinas vai procurar garantir a presença na fase final do eEuro, disputada em julho.

Recorde-se que os vencedores dos dez grupos qualificam-se diretamente para a fase decisiva. Os segundos classificados seguem para um playoff que, a 10 e 17 de maio, apurará os restantes seis finalistas.

A pré-convocatória para o eEuro foi determinada pela UEFA através de critérios competitivos, sendo que a FPF eFootball escolheu usar o PES Challenge, disputado em janeiro e que contou com os melhores 16 jogadores a nível nacional, como o critério de seleção dos jogadores. Desta forma, ao vencedor da competição, Christopher_M_M, ao finalista e jogador do Arsenal FC, Barboza12_, juntam-se à Seleção Nacional, o terceiro, quarto e quinto classificado da competição. Neste sentido, B10_Joker, LPS_Bruninhu66 e Yiou13, vão completar o grupo de trabalho orientado por Armando Vale e Francisco “Quinzas” Cruz, que irá preparar a fase de apuramento. Os jogos serão disputados na PlayStation 4 em partidas de 1vs1 no eFootball PES 2021, sendo que cada seleção deve selecionar dois atletas para disputar as partidas.

Outro destaque vai para outro jogador dos Leões Porto Salvo, Daniel Araújo, LPS_DIFFSIDE que tendo a dupla nacionalidade, foi chamado a representar a Seleção Nacional do Luxemburgo também em eFootball PES.

Estádio Virtual no caminho para o eEuro 2021

Os jogos de Portugal na fase de apuramento para o UEFA eEuro 2021 serão transmitidos no canal de Twitch da FPF, o Estádio Virtual, com comentários de BombNuker e vários convidados especiais.

Canal Twitch da FPF
https://www.twitch.tv/fpfportugal

Parabéns Bruninho e DIFFSIDE!