
Marcaram presença ao longo dos dois dias de competição nos pavilhões do Feijó e de Porto Salvo, oito clubes em representação de 4 associações de futebol, mais de 120 das mais jovens promissoras jogadoras de futsal do país e um alargado numero de treinadores, dirigentes e corpo médico, várias equipas de arbitragem, mais de duas dezenas de voluntários e voluntárias do CRLPS, além de muitos familiares das atletas e adeptos da modalidade.
Queremos aqui agradecer a presença e participação de todos os intervenientes, clubes, dirigentes, treinadores, atletas, ao nosso parceiro de evento o Estrelas do Feijó, o apoio da Federação Portuguesa de Futebol, da Associação de Futebol de Lisboa, na pessoa do seu Vice-Presidente Engº José Loureiro, aos árbitros e se nos permitem uma palavra especial para a equipa dos Leões de Porto Salvo que assumiu a organização: António Santos, Sofia Cadão e Filipa Pinheiro, assim como a todos os voluntário(a)s.
Apesar das dificuldades e dos custos associados a um evento deste tipo, continuamos a acreditar no final que vale sempre a pena!
Bem Haja a Todos. Obrigado.
Viva o Futsal Feminino.
Viva o Futsal.
Contem com a paixão dos Leões de Porto Salvo pelo Futsal.