Infantis sagram-se Vice-Campeões Distritais

Tal como se previa, não foi um jogo nada fácil. Na fase inicial, não conseguimos encaixar no esquema do nosso adversário, e com alguma naturalidade sofremos dois golos nos primeiros dez minutos. Só depois do minuto de desconto,solicitado pela nossa equipa técnica o desenrolar do jogo começou a ser invertido. Começámos a jogar o nosso futsal, e as oportunidades foram surgindo, embora não tivéssemos conseguido concretizar.

Na segunda metade, continuámos com a mesma atitude, criámos imensas oportunidades e pena foi que só tivéssemos conseguido concretizar por duas vezes. Mesmo não estando felizes na concretização,  em termos de garra, luta, concentração e qualidade de jogo, fomos muito superiores ao nosso adversário.

Acabámos o campeonato num honroso segundo lugar, com a defesa menos batida da prova. Um obrigado aos país e familiares que nos acompanharam durante esta época, pelo apoio que sempre deram à equipa, independentemente dos resultados obtidos.
Uma palavra especial aos jogadores que agora sobem ao escalão de Iniciados, desejando-lhes o maior sucesso na prática da modalidade que eles tanto gostam.

Jogadores: Mendonça, Ezequiel, Miguel, Bruno Belo, André Félix, Gerson, Sandro, Alexandro Azevedo e Francisco Bettencourt
Marcadores: André Felix e Gerson
Resultado final: Casal Rato 2 – 2 Leões de Porto Salvo