Futebol directo, de baliza a baliza, cruzamentos para a nossa área desde o meio campo defensivo deles, enfim, um jogo completamente diferente do que a nossa equipa pratica, e para a qual nós a formamos.
Tentámos desde o primeiro minuto colocar em campo o nosso futsal, mas por vezes tornou-se difícil devido às características do adversário, que corre muito e utiliza o físico para ganhar vantagem no confronto directo. Ainda assim, os nossos rapazes foram enormes em espírito de luta, de entrega e de vontade de vencer. Só realmente com esta entrega toda, foi possível levar de vencida esta equipa. Começamos bem, inaugurámos o marcador com um golo do João Pacheco, mas ainda antes do intervalo, e num ressalto após a marcação de um canto o adversário chegou ao empate.
Entrámos muito bem no segundo tempo, não cometemos erros praticamente nenhuns, e quando assim é, com a qualidade que estes jogadores possuem associada à vontade de vencer que denotaram, outro resultado não poderia ser possível que não a nossa vitória.
Estamos na frente do campeonato, estamos lá por mérito próprio, é bom lá estar, mas seguramente nunca deixaremos de praticar o nosso futsal, mesmo que isso nos venha a custar pontos, e lugares na classificação. Uma palavra de apreço para o muito público que esteve presente durante o jogo e que nunca se cansou de incentivar os nossos atletas.
A vitória também foi vossa.
Força Infantis, Força Leões de Porto Salvo.
Resultado Final: Leões de Porto Salvo 3 – 2 Núcleo de Sintra