Não entrámos bem no jogo, sofremos um golo muito cedo, e não conseguimos contrariar o adversário que à custa dos nossos erros foi sendo sempre superior. Com alguma naturalidade acabou por fazer o segundo golo. Terminámos a primeira parte já a equilibrar o jogo e conseguimos ainda antes do intervalo reduzir para a vantagem minima.
Se não é bom entrar num jogo a perder, pior ainda é sofrer golos no início das duas partes. Sofremos assim o terceiro golo num lance pouco usual, obtido de cabeça a meio do nosso meio campo.
Daqui para a frente, só houve uma equipa em jogo que foi a nossa. Com o acerto das marcações, conseguimos anular totalmente o adversário, que se via obrigado a despejar bolas para a nossa defesa, permitindo deste modo que tomassemos conta do jogo, criando consecutivas jogadas de ataque que fez com que chegássemos à igualdade, e houvesse mais tempo, o resultado certamente seria outro.
Pena que os miúdos nem sempre façam o que lhes pedimos, mas também isto faz parte da formação deles. Aprender com os erros. Uma palavra de louvor para todo o grupo que sempre se mostrou unido, crente e com um espírito de camaradagem enorme com uma vibração total quer dentro do campo quer no banco de suplentes. Parabéns a todos.
Agora temos que voltar a trabalhar durante a semana porque o próximo adversário é provavelmente ainda mais complicado.
Resultado final: Académico Ciências 3 – 3 Leões de Porto Salvo