Infantis Brancos vencem último jogo da Fase Final!

infbrancultima2k14No passado sábado, os nossos Infantis Brancos receberam a equipa da Juventude de Horta Nova, neste que foi o último jogo da Fase Final do Campeonato.

No jogo da 1ª volta tínhamos registado um resultado menos bom, tendo perdido o encontro por 2-1. Sabíamos de antemão que para vencer a partida de hoje, seria fundamental corrigir os erros cometidos no primeiro jogo.

Começamos o jogo com uma estratégia de jogo diferente, defendendo numa linha mais recuada, dando a posse de bola ao adversário e esperando aproveitar os erros contrários. Perto do minuto onze, Rafael Rios inaugurou o marcador, com um potente remate a cerca de 15 metros da Baliza. Até ao intervalo o resultado não se alterou e assistia-se a um jogo equilibrado de parte a parte.

No segundo tempo, os nossos atletas procuraram ampliar a vantagem que possuíam. Perto do minuto dez, Ricardo Pinto aproveitou um passe errado do Guarda-Redes adversário, fazendo assim o 2-0. Pouco depois, a equipa visitante marcou o seu único golo no encontro, num remate que foi desviado por um atleta dos Leões de Porto Salvo.

Até ao final do encontro, Fábio Rações e Rafael Rios, foram os autores dos últimos golos, estipulando assim o resultado final em 4-1.

Terminámos assim o nosso campeonato, junto dos nossos adeptos.

Um agradecimento aos nossos atletas que foram exemplares, competentes e humildes: David Cardiga, David Oliveira, Diogo Moreira, Duarte Faria, Emanuel Silva, Fábio Rações, Gonçalo Gonçalves, Hugo Carvalho, João Matos, Leandro Martins, Miguel Inácio, Rafael Rios e Ricardo Pinto.

A Formação dos Homens e Mulheres de amanhã continua a ser um ideal respeitado por todos aqueles que colaboram para a nossa Instituição.

Escrevemos o último capítulo de 2013/2014, convictos que estes Grandes Homens irão escrever muitos mais na sua vida Desportiva e Pessoal.

Resultado Final: Leões de Porto Salvo 4 – 1 Juventude Horta Nova