
Sabíamos de antemão que ia ser um jogo difícil, contra o terceiro classificado da competição e que, até à data, registava apenas 22 golos sofridos.
Logo nos primeiros minutos, e com a equipa do Tercena mais aguerrida, registou-se o primeiro golo do encontro, com a equipa visitante a ficar em vantagem. Apesar deste começo menos bom, os atletas de Porto Salvo impuseram o seu jogo e, em menos de dois minutos, conseguimos a reviravolta no marcador com dois golos de Fábio Rações. Até ao término da primeira parte, ambas as equipas dispuseram de algumas oportunidades para fazer golo, mas nenhuma foi concretizada com sucesso.
Na segunda parte, a equipa de Tercena entrou determinada para vencer o encontro e, em poucos minutos, a equipa visitante estava novamente em vantagem por 2-3. No entanto, a supremacia inicial dos visitantes durou poucos minutos, pois os nossos atletas realizaram uma exibição brilhante, com um sentido de compromisso impecável e com uma maturidade fora do comum. Após várias oportunidades, os pupilos de Porto Salvo voltaram a revirar o resultado, primeiro por intermédio de Leandro e Ricardo respetivamente, fechando assim o resultado numa vitória por 4-3.
Resultado Final: Leões de Porto Salvo 4 – 3 Tercena