

Foram duas partes bem distintas, com os pupilos de Porto Salvo a entrarem para o primeiro tempo completamente desconcentrados e com pouca criatividade.
Os nossos atletas não tiveram um bom início e, essa abordagem inicial refletiu-se até ao intervalo, com excessivas perdas de bola e passes errados. Apesar desta primeira parte menos conseguida, acabou por ser equilibrada, com ambas as equipas a jogar no centro do terreno e criando poucas oportunidades, tendo sido a equipa de Queijas a inaugurar o marcador perto do minuto 14, indo assim em vantagem para o intervalo.
No segundo tempo, tudo foi diferente. Os nossos atletas saíram do balneário cientes que tinham de mudar a sua postura e assim o fizeram. Com a nossa equipa a praticar um Futsal de elevada qualidade, Rafael Rios por duas vezes e Hugo Carvalho, após excelentes finalizações, deram a “cambalhota” ao marcador. Já perto do final do encontro, a equipa da casa ainda reduziu a desvantagem, estabelecendo assim o resultado final em 2-3.
Uma vitória justa da nossa equipa, que tem vindo a dar “largos passos” na sua formação, não só como atletas, mas também como Homens!
Resultado Final: Atlético Queijas 2 – 3 Leões de Porto Salvo