Sabíamos de antemão que íamos defrontar um adversário de muita qualidade, que pratica um bom Futsal e que milita na 5ª posição da tabela classificativa.
Com os pupilos de Porto Salvo mais atrevidos, as primeiras situações de golo surgiram nos primeiros minutos, colocando em sentido a equipa de Sassoeiros. Com o decorrer do tempo, começou a haver mais equilíbrio entre as equipas, jogando-se constantemente na zona central do campo. Perto do minuto catorze, a equipa visitante chegou à vantagem, no único remate feito à nossa baliza. Já perto do final do primeiro tempo, Hugo Carvalho repôs o empate, na conclusão de um livre indireto.
Na segunda metade, o equilíbrio tático manteve-se, com as duas equipas a praticar um Futsal de qualidade, com processos simples mas muito objetivos. Perto do minuto quinze, a equipa de Sassoeiros marcou aquele que seria o último golo da partida, estabelecendo assim o resultado final em 1-2.
Um jogo muito equilibrado, onde ambas as equipas dispuseram de oportunidades para marcar golo. Parabéns a todos os intervenientes pelo espetáculo que proporcionaram.
Resultado Final: Leões de Porto Salvo 1 – 2 Sassoeiros