Entrámos desconcentrados e com algum receio de errar. Contudo, e após uma rápida transição, chegámos à vantagem através de Hugo Carvalho. A partir daqui, a nossa equipa cresceu e aproveitou a desconcentração que pairava nos jogadores adversários e graças a isto, conseguimos ampliar novamente a vantagem através de Duarte e Ricardo. Neste que foi o nosso melhor período no jogo, só pecámos na finalização e, com isso, não conseguimos concretizar as restantes oportunidades criadas. Já perto do final do primeiro tempo, o Sassoeiros reduz o marcador para 1-3.
Na segunda parte a equipa de Carcavelos entrou determinada para conseguir alcançar a vitória. Ainda nem estavam decorridos dois minutos e já tínhamos consentido um golo. O jogo ficou assim “partido”, com uma equipa que procurava ganhar (Adversário) e, do outro lado, uma equipa que se limitava a defender e completamente desconcentrada. Em cerca de cinco minutos e graças à nossa desconcentração e timidez, sofremos dois golos e estávamos assim em desvantagem. Desde então, as duas equipas procuraram a baliza contrária, tendo sido um final de jogo com muita emoção e disputa saudável pelo resultado.
Importante referir que este jogo, independentemente da derrota da nossa equipa, foi um belo hino ao Futsal Jovem, onde as duas equipas se respeitaram e assim proporcionaram um grande espectáculo.
Resultado Final: Sassoeiros 5 – 4 Leões de Porto Salvo