Infantis apresentam-se frente ao Benfica

Este domingo realizou-se o jogo de apresentação da nossa equipa de infantis de Futsal, frente à formação do Sport Lisboa e Benfica Foi um jogo emotivo, bem disputado na maior parte do tempo, e com um resultado justo no final. Os nossos miúdos aguardavam este encontro com bastante ansiedade, até porque nos dois confrontos anteriores já realizados esta época, não tínhamos conseguido vencer nenhum deles.
 
A nossa equipa entrou bem, e colocou em prática algumas das movimentações trabalhadas durante a semana. Fomos criando algumas situações de perigo, e durante alguns momentos fomos de longe a melhor equipa. Quando assim é, o golo acaba por aparecer, e foi o que aconteceu em mais um lance de insistência da nossa equipa. Na segunda metade, o jogo foi novamente de parada e resposta, e fruto de um erro defensivo nosso, o Benfica acabou por empatar a partida.
 
Acabou por ser um resultado justo, sendo que o mais importante foi termos conseguido durante a maior parte do jogo praticar bom futsal, colocando em campo os princípios desejados, e onde estes jovens disseram estar prontos para o campeonato que agora vai começar.

Um agradecimento ao público presente em número significativo, e ao apoio que nos prestaram e à equipa do Benfica pela sua disponibilidade em vir fazer a nossa apresentação.

Jogadores: Mendonça, Bruno Belo, Francisco Bettencourt, João Pacheco, Marcelo, Bernardo, João Reis, Francisco Reis, Pedro Gonçalves, Tiago Brás, Tiago Carvalho, Tomás Reis, Bruno Tavares, Miguel Eugénio, e, Francisco Ferreira
Marcadores: João Pacheco
Resultado final: Leões de Porto Salvo 1 – 1 Sport Lisboa e Benfica