Futsal – Seniores Femininas 2014/2015

2014_senfem-1415É com grato prazer que anunciamos a renovação da nossa atleta Raquel Conceição, a nossa capitã, que assim vai continuar a integrar o plantel da equipa Sénior Feminina dos Leões de Porto Salvo na época 2014/15, ano de estreia do clube na 1ª Divisão Nacional Feminina.

Os Leões de Porto Salvo anunciam o reforço do seu plantel Sénior Feminino que na próxima época disputa o Campeonato Nacional da 1ª Divisão com a contratação de Íris Lopes ( ex Sacavenense – Fut.11) com outras passagens por clubes como Benfica, Loures, Casa Pia (Futsal) e a guarda-redes Soraia Figueiredo (ex Carnide).

Os Leões de Porto Salvo é um dos dois clubes (Leões de Porto Salvo e Benfica) com as principais equipas (masculinas e femininas) a competirem na primeira divisão nacional.
Ao nomes já apresentados (Bianca Costa, Débora Lavrador, Cátia Tavares e Lídia Moreira) juntam-se Flávia Pinheiro, Tânia Sousa (Taninha), Vanda Matos, Cristiana, Joana Pinheiro, Andreia Bernardo (Dani) que regressa a casa, agora junta-se Cátia Silvestre (Pita).
 
Anunciamos mais um reforço para o plantel. Raquel Nunes, a ala de 20 anos, ex-Quinta dos Lombos fará parte da equipa das Leoas para a época 2014-2015.
 
Força Leoas!