Festival de Patinagem Artística 2015 – Leões Porto Salvo

Festival de Patinagem Artística 2015 – Leões Porto Salvo

Realizou-se no passado sábado, dia 12 de Dezembro o Festival de Patinagem Artística 2015 do Clube Recreativo Leões de Porto Salvo dedicado à sétima arte, o Cinema.

Foi uma noite esplendorosa, perante um pavilhão com lotação esgotada há mais de 15 dias, os mais de 700 espetadores puderam assistir à recriação em cima de patins de vários títulos lendários do cinema universal todos eles brilhantemente interpretados pela(o)s atletas da nossa Escola de Formação e Competição e pelo Campeão do Mundo, Andrea Girotto.

Ao longo de 3 horas, a simplicidade, a criatividade, a beleza, a arte, o glamour, a qualidade e a excelência de toda(o)s as nossas atletas desde a mais pequenininha à maior foram a nota domininante no pavilhão e que fizeram a delícia de todos os presentes.

A toda(s) a(o)s nossos Atletas Muitos Parabéns.
São o nosso Orgulho!

A todos os Pais e Mâes o nosso Muito Obrigado.
Sem Vós não teria sido possível realizar um evento desta envergadura!

A todo(a)s os espetadores agradecidos pela vossa Presença!

À Câmara Municipal de Oeiras na pessoa do seu Vice-Presidente Carlos Morgado e à Junta de Freguesia de Porto Salvo, na pessoa do seu Presidente Dinis Antunes, obrigado pela vossa presença e pelo vosso apoio!

Ao staff obrigado pelo vosso empenho, entusiasmo e dedicação.
Foram único(a)s!

À treinadora Liliana Andrade muitos Parabéns.
A tua dedicação, a tua criatividade, o teu entusiasmo, o teu empenho, o teu profissionalismo, a tua persistência, a tua qualidade e capacidade de transmitir o teu conhecimento da atleta mais pequena à mais adulta tornam possível que momentos como este ocorram nos Leões de Porto Salvo!

Á diretora Teresa Andrade muito obrigado, pela sua capacidade de trabalho, pela sua organização, pelo seu cuidado na preparação de todo o guarda-roupa e cenário, a par da atenção a todos os promenores que rodeiam um evento desta dimensão para que aconteça um espetáculo extraordinário como todos tivemos oportunidade de assistir.

Muito Obrigado a Toda(o)s.

Viva os Leões de Porto Salvo.