No âmbito do Plano Estratégico para a Gestão de Animais de Companhia, em implementação no município está patente no Pavilhão do Clube Recreativo Leões de Porto Salvo, até 27 de Maio uma exposição sobre Adoção Responsável.
Esta mostra é promovida pela Câmara Municipal de Oeiras, nomeadamente pelo Serviço Veterinário e Saúde Pública (SVSP) e Núcleo de Sensibilização e Promoção Ambiental (NSPA).
O objetivo desta iniciativa é alertar para o dever da cidadania e da consciência ambiental no seio da comunidade, com a finalidade de se atingir uma relação harmoniosa entre pessoas, animais de companhia e ambiente.
http://www.cm-oeiras.pt/agenda/Paginas/ExposicaosobreAdocaoResponsavel.aspx



