A equipa das Leoas entrou muito mal na partida com o jogo muito previsível e com muita falta de empenho.
Numa perca de bola acabou por sofrer o golo inaugural. A partir daí acusou o golo não conseguindo por em prática o futsal que caracteriza esta equipa e estas jogadoras. Nova perda de bola e novo golo por parte do adversário. A equipa técnica pediu imediatamente um minuto de desconto para rectificar alguns pontos que estavam a falhar e com as substituições regressaram melhor mas com muita ansiedade e nervosismo à mistura já que a desvantagem no marcador de 0-2 não ajudava. Na melhor jogada da 1ª parte as Leoas reduzem com um golo com muita qualidade, terminando o primeiro tempo com a desvantagem de 1-2.
Ao intervalo a equipa técnica interveio e em conjunto com as jogadoras debateram os aspectos menos bons e o que era necessário fazer para virar o rumo dos acontecimentos.
Regressaram um pouco melhor, desperdiçando algumas oportunidades mas acabaram por igualar a partida num lance com alguma sorte.
Mas à semelhança dos dois primeiros golos, mais uma vez num lance de desconcentração colectiva novo golo sofrido colocando o resultado em 2-3 a favor da equipa forasteira. Foi solicitado um desconto de tempo e puxando pelas jogadoras que apesar das coisas não estarem a correr bem havia muito tempo para dar a volta ao jogo. Então a equipa acordou e pegou no jogo, tendo conseguido marcar 3 golos, virando resultado para 5-3.
Há que agradecer aos sócios, simpatizantes e familiares que puxaram pela equipa do 1º minuto ao último.
Na próxima semana deslocação até Torres de Vedras para defrontar a equipa dos Arneiros.
Esperamos que na próxima semana as coisas corram melhor e mostramos o nosso real valor.
Força Leoas, Força Leões de Porto Salvo.
Resultado Final: Leões de Porto Salvo 5 – 3 Povoense