Diploma 10 Estrelas já foi entregue ao Leões Porto Salvo

Diploma 10 Estrelas já foi entregue ao Leões Porto Salvo

Na Imagem o Presidente da Direção do Leões de Porto Salvo, Jorge Delgado a receber os diplomas das mãos do Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes e do Presidente da Associação de Futebol de Lisboa, Nuno Lobo.

Foi na passada 5ª feira, 13 de Maio, em cerimónia na sede da Associação de Futebol de Lisboa que foram entregues as placas e diplomas às candidaturas reconhecidas à certificação como Entidades Formadoras, Escolas de Futebol e Centro Básico de Formação nas variantes de Futebol e Futsal, masculino e feminino

Das candidaturas apresentadas, apenas o Clube Recreativo Leões de Porto Salvo foi distinguido com a dupla certificação, masculina e feminina, com nota máxima… as 5 Estrelas!

Esta entrega da placa e diploma ao Leões de Porto Salvo, pelas mãos do Presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, é sinónimo da consistência em todos os métodos e rigor do clube, o qual mereceu os mais rasgados elogios por parte do Presidente da FPF.

As 5 estrelas no Futsal Masculino e 5 estrelas no Futsal Feminino sublinha a aposta clara e equitativa da modalidade no clube, sendo o melhor clube de formação nacional e certificado de qualidade FPF.

Este processo de certificação tem crescido em número de clubes que apresentam as suas candidaturas, com um crescimento para 976 candidaturas em 2020/2021 no universo de 2000 clubes federados pela FPF.