Desinspiração

foto_junfem2012_2013Jogo na tarde de Domingo, contra a equipa do Alhandra. Não se esperavam muitas dificuldades em conquistar os 3 pontos, mas algum receio em realizar uma boa exibição face às opções disponíveis, com 10 jogadoras disponíveis com 3 juvenis a terem que ser convocadas, além do facto de na baliza, novamente duas adaptações.

A história do jogo descreve-se em poucas palavras. Domínio praticamente total por parte das Leoas durante os 60 min, raras as vezes que as grs dos Leões tiveram que intervir, uma marcação individual por parte das jogadoras do Alhandra no seu meio campo, excelente exibição da gr adversária e alguns remates em boas oportunidades desperdiçados levaram a que o resultado fosse tão curto face à diferença entre as duas equipas.

Na 1ª primeira parte dois golos por parte da Lídia com assistência da Joana aos 13 min, e no último minuto golo por parte da Joana.

Na 2ª parte, três golos, com a Cátia a bisar aos 7 e 11 min com o 4-0 numa boa assistência da Rita e o resultado a ser fechado aos 21 por parte da Inês Ferreira ao 2º poste numa assistência da Joana.

Resultado justo, exibição muito aquém do que sabem e podem estas jogadoras.

Na próxima semana, deslocação a lisboa para defrontar o lanterna vermelha, Forte da Casa, Sábado, dia 23 de Fevereiro pelas 15h.

Leões de Porto Salvo 5 – 0 Alhandra