Crónica » Infantis Brancos » 15ª Jornada

Crónica » Infantis Brancos » 15ª Jornada

No passado domingo, os nossos Infantis Brancos, receberam a equipa do UPVN, jogo a contar para a décima quinta jornada do campeonato.

Nos primeiros minutos, os atletas de Porto Salvo, mostraram-se um pouco apáticos, colocando pouca velocidade no jogo e criando poucas situações de finalização. Perto do minuto dez, após o desconto de tempo efectuado pela nossa equipa, a postura, atitude e determinação, mudaram. Aos 12 minutos, Diogo Salgueiro conclui uma excelente combinação ofensiva, fazendo o 1-0. Aos 14 minutos, Diogo Marques conclui outra combinação de gabarito, ampliando a vantagem para 2-0. Aos 20 minutos, Rodrigo Lemos fechou as contas da primeira parte, com um grande golo.

O início do segundo tempo, ficou caracterizado pela expulsão do nosso guarda-redes, Emanuel Silva, por ter tocado involuntariamente com a mão na bola. Posto isto, o nosso jogador de campo, João Lemos, assumiu a defesa das redes da baliza, proporcionando uma mão cheia de defesas de grande qualidade.

Os nossos atletas tiveram três minutos a jogar em inferioridade, tendo sido irrepreensíveis neste capitulo, não sofrendo qualquer golo. Aos 16 minutos, João Matos finalizou para o fundo das redes do UPVN, fazendo o 4-0. Aos 18 minutos, Henrique concluiu um livre de jogada estudada, estabelecendo assim o resultado final em 5-0.

Parabéns aos nossos atletas, pela réplica apresentada!

Resultado ao Intervalo: Leões de Porto Salvo 3 x 0 UPVN

Resultado Final: Leões de Porto Salvo 5 x 0 UPVN