Comunicado » Golpilheira alvo de Vandalismo

Comunicado » Golpilheira alvo de Vandalismo

O Clube Recreativo Leões de Porto Salvo vem através deste comunicado esclarecer a situação de vandalismo a que foi sujeito o autocarro da equipa sénior feminina do Golpilheira, após o jogo deste Sábado (8 de Novembro, 17:30),  que colocou frente a frente a atual campeã nacional em título e a nossa equipa sénior feminina de futsal.

O Jogo para o campeonato nacional feminino já tinha terminado há mais de 1 hora, quando o autocarro da Câmara Municipal da Batalha ao serviço do C.R. Golpilheira abandonou as instalações do Complexo Desportivo dos Leões de Porto Salvo, e mais ou menos a 150 metros do local, foi apedrejado por um objecto que partiu o vidro, felizmente não causou mais do que danos materiais.

O Clube Recreativo Leões de Porto Salvo não tendo culpa, condena veementemente o ato. O Clube assim que foi colocado ao corrente, disponibilizou-se para todo o apoio não só ao Golpilheira, mas igualmente junto das autoridades para colaborar na identificação do autor do crime de vandalismo.
O Jogo que terminou com a vitória por 2 a 1 para a equipa visitante, o Golpilheira, decorreu com a total normalidade, de resto como é habitual no nosso complexo. Por isso é absurdo este episódio que nada tem a ver com o desporto, nem com os valores que o nosso clube preconiza.

 

 

Foto Jornal da Batalha

Leave a Comment

(required)

(required)