Comunicado

Comunicado

O Clube Recreativo Leões de Porto Salvo vem por este meio comunicar, que face às medidas do dever geral de confinamento que entram em vigor às 00h00 de 5ª para 6ª feira dia 15 de Janeiro, o nosso Complexo Social e Desportivo estará fechado durante o período de estado de emergência decretado no País e até nova ordem.

Este encerramento, afetará diretamente todas as atividades e treinos de todas as modalidades desportivas do Clube, além da oferta social nas suas instalações, assim como o ginásio do Leões Porto Salvo – LEOGYM.
As exceções serão as nossas equipas de Futsal Sénior Masculino e Feminino que disputam respetivamente a Liga Placard e o Campeonato Nacional da 1ª Divisão que irão manter-se em atividade, atendendo a que estas competições estão sob a tutela da Federação Portuguesa de Futebol e são equiparadas às competições profissionais de futebol.
No entanto, os jogos previstos para o nosso Complexo Desportivo e Social, serão como até aqui à porta fechada. Tentaremos sempre levar as emoções dos jogos através das transmissões televisivas, ou através da Internet.

Não era o que desejávamos e queríamos, mas é o que tem de ser, pela Saúde de Todos.
Acreditamos que com a mesma garra, o mesmo compromisso e resiliência que sempre demonstramos…  iremos ultrapassar Juntos mais esta etapa que nos coloca à Prova!

Estamos Juntos!
Força Leões de Porto Salvo!
Força Portugal!